sábado, 7 de agosto de 2010

FORÇA ESTRANHA


O que é essa coisa estranha,
essa força tamanha,
que me assanha até as entranhas
que me alimenta, me sustenta,
me enche de raça com graça,
e nunca se desgasta?

O que é essa Luz que ilumina
minhas noites mais escuras
e o recantos mais sombrios da minha Alma,
me agita, me aninha e me acalma!?!

O que é essa saborosa doçura,
esse Nectar que alimenta a Vida,
inexplicável, intangível, impalpável,
somente degustável por minha Alma
que se delicia e nunca se sacia!?...

De onde vem esssa magia,
algum cientista, alquimista, sério,
sabe desvendar esse mistério
que atravessa todas as Eras,
todas as Esferas do Firmamento,
que está além do Tempo, além da Matéria,
além da Fortuna, além da Miséria!?!...

Até o momento, ninguém!...

Será um Segredo Sagrado,
bem guardado pelos Iluminados Guardiões Alados,
de algum Paraíso perdido
e jamais esquecido?!...

Essa tamanha força estranha
que pulsa em meu coração,
que se entranha por minhas veias,
pelos grãos de areia,
pela pueira das estrelas,
com precisão e graça,
é Vida, generosa e farta,
suave como o som de uma harpa,
forte como a erupção de um vulcão,
vem até nossas inábeis mãos
e escore feito areia pelos vãos dos dedos...

Sua origem é sagrado segredo,
desvendá-la causa encanto,
pasmo, vertigem e medo...

Ela não pede licença,
nunca pede passagem,
porém pede apenas
gentil hospedagem!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total de visualizações de página