quinta-feira, 28 de outubro de 2010

No silêncio de minha mente



No silêncio de minha mente
existe um lugar só meu.
Meu refúgio, onde busco minha paz.
Um lugar onde marco sempre
um reencontro.
O reencontro comigo mesmo.
Um momento para aquietar meus sentimentos,abandonar meus desejos,
silenciar minha mente
e estar diante de meu próprio ser.
Aqui posso criar, posso sentir amor,
posso envolver-me na alegria.
Aqui posso encontrar-me com a Criação,
pois tudo que está presente é puro,
amoroso, e belo.
Aqui chamo por Deus,
e compartilho de Sua presença.
Cresce minha paz, cresce meu amor
e desperta em mim a sabedoria
e a segurança.
É maravilhoso poder criar
dentro do meu ser
um berço.
Um berço no paraíso ....

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total de visualizações de página