sexta-feira, 19 de novembro de 2010

No momento de dormir


Senhor, meu Jesus Cristo, eu vos peço, com todo o afeto do meu coração, perdoardes os erros com que neste dia vos ofendi, e usardes de indulgência para comigo, dando-me ocasião para me arrepender e corrigir-me trilhando a vida pelo caminho que traçastes para minha redenção. Auxiliai-me também, peço-vos para poder fluir o natural descanso desta noite, livrando-me dos sonhos maus e perversos, como as tentações do maus espíritos, que inquietam o corpo e a alma, por suas más representações e enganos. Que eu possa me levantar convosco, e redimir de minhas culpas pelo estudo da Vossa doutrina e pela prática da caridade, e assim mereça estar na vossa graça. Que Assim Seja.”
(Prece espírita - Cairbar Schuetel)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total de visualizações de página